sexta-feira, 18 de maio de 2012

Confession



Em 8 de novembro de 2009, você me mandou uma carta com as seguintes linhas finais: 
" We'll be together in time. 
Even if we're far apart.
 I'll find a way to be close to you"

Nunca pensei que a promessa seria cumprida.
Depois de tantas cartas, tantas lágrimas, tantas noites em frente ao computador, tantas dúvidas, tantas expectativas, tantos medos, tantos períodos de silêncio e tanto lucro que demos para operadoras de telefone. Estamos aqui. Estamos, somos. 
Hoje dançamos. 
Festejamos.
Passamos as noites sob o mesmo céu. 
Brigamos.
Ficamos emburrados.
E o melhor é que fazemos isso a metros, centímetros de distância.
Você é o meu melhor.
A razão pela qual eu tenho disposição pra levantar da cama todos os dias. 
A razão pela qual eu sinto alegria de viver. 
E usando as palavras daquele que nos aproximou ainda mais, tenho uma confissão pra fazer: 

" e as duras
palavras 
que sempre tive medo 
de dizer 
podem agora 
ser ditas: 

eu amo 
você"

2 comentários:

Samuel disse...

má oeeeeee

Anônimo disse...

q lindo esse texto Ana!
Ju